domingo, 1 de março de 2020

4 Tipos Comuns De Orquídeas

A orquídea Dendrobium é sem dúvida um dos tipos mais comuns de orquídeas e um favorito entre as famílias.  

As orquídeas Phalaenopsis são consideradas uma das orquídeas mais difundidas, pois são fáceis de desenvolver em residências, como em comparação com suas contrapartes.  

As orquídeas Vanda têm muitas flores que crescem em uma inflorescência lateral. Meu associado disse: É uma pena que as orquídeas sejam tão feias depois de não terem flores” e ele estava certo. 

Será muito motivador para um iniciante ver um cymbidium florescer com lindas flores depois de cuidar dele de um método muito simples.  

Leia Também: Melhores Orquídeas Para Cultivar Em Casa

Uma janela voltada para o leste é boa, mas um oeste ou sul que lida com a janela pode ficar bem, desde que não haja uma intensa luz solar direta que possa queimar, danificar e finalmente matar as plantações de orquídeas. 

As orquídeas do hemisfério norte florescem de março a setembro, enquanto as orquídeas do hemisfério sul florescem de outubro a fevereiro.  

Ele produzirá novos tubérculos abaixo da superfície e o replantio o ajudará a separá-los e a desenvolver novas culturas a partir deles. 


  
Pela minha experiência, não são necessárias cargas para reviver plantas negligenciadas - apenas verificação rápida do sistema de fundação, novo composto recente, situação obscura no jardim e muita rega com ração ocasional.  

Essas culturas devem ser igualmente úmidas, porém não encharcadas, durante todo o desenvolvimento. 

Algumas culturas que gostam de alta umidade são diferentes, preferem ser mais úmidas do que nunca e também se beneficiarão de nebulização regular para aumentar a umidade.  

Eu tenho orquídeas suficientes para me manter ocupado, você precisa de tempo e poder para cuidar deles, acho que quarenta orquídeas são muitas, mas ainda me sinto tentado se houver orquídeas de flores azuis. 
  
Ao regar, a água extra deve circular livremente do vaso, pois a estagnação da água contida no vaso e na panela pode resultar rapidamente em podridão das raízes e da parte inferior da planta.

Resultado de imagem para orquídeas pexels 

Nenhum comentário:

Postar um comentário