domingo, 1 de março de 2020

Orquídeas Cymbidiums - Informações

Resultado de imagem para orquídeas Cymbidiums pexels

Os Cymbidiums são uma espécie de orquídea que perdoa e são adequados para pessoas que estão apenas começando no cultivo de orquídeas.

Essas vegetações geralmente crescem em árvores em florestas sombrias, mas geralmente são descobertas em rochas, em arbustos costeiros e em áreas de floresta aberta, geralmente em pleno sol. 

Essas orquídeas fornecem uma abordagem simples e fácil para pessoas inexperientes começarem a subir e, com o cuidado certo, elas podem florescer na estação por alguns anos. 
  
Muitas pessoas desenvolvem vegetação nativa em nossos jardins ou na varanda. Tome cuidado para não regar demais a orquídea, pois ela provavelmente pode desenvolver podridão radicular se as raízes forem deixadas em pé na água.  

Consulte as diretrizes fornecidas abaixo para preservar um desenvolvimento saudável e o florescimento efetivamente cronometrado dessas orquídeas. 
  
Dica: Remover apenas parte do caule faz parte dos cuidados com as orquídeas depois que as flores caem, realmente úteis para colecionadores e produtores.  

Essas orquídeas gostam de calor e peso leve (embora não a luz solar direta). Geralmente, as orquídeas são divididas em 2 tipos de orquídeas e epífita de orquídea Terrestris ou solo de orquídea.
  
Quando você mantém as orquídeas montadas, pode regá-las duas vezes por dia. Então, qual é o segredo do cultivo de orquídeas como plantas de casa?  

Para uma manutenção de orquídeas, reconheça as necessidades cruciais de crescimento dessas flores epífitas. 

A replantação é finalizada instantaneamente após a floração. Ao inserir essas luzes em um timer, você pode fornecer às suas orquídeas uma quantidade controlada de luz.  

Algumas orquídeas terrestres podem realmente se desenvolver tanto no solo quanto em construções, e elas são chamadas de semi-terrestres. 

Apare as raízes e, se necessário, separe a vida das plantas e desenvolva-as em vasos de tamanho adequado.  

No entanto, tenha cuidado para que a água não tenha nenhum contato direto com o fundo dos vasos de orquídeas, caso contrário, as raízes das orquídeas podem absorver uma quantidade excessiva de água, o que pode causar o apodrecimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário